sábado, 30 de abril de 2011

REGULAMENTO ~> CRIAÇÃO DE UM BLOG PARTE II

REGULAMENTO PARA AS TURMAS DO 8º & 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

1 - Criar o blogger no site: www.blogger.com
2 - Fazer as postagens de acordo com os seus respectivos sub temas.
3 - Ao término de cada postagem colocar a FONTE (de onde tirou o assunto - nome do livro e/ou site na internet)
4 - Mínimo de postagens: 1 para cada participante do grupo.
5 - Colocar os nomes dos participantes no perfil.
6 - Data de Entrega dos blogs: 06/06/2011 (NEM UM DIA A MAIS)
7 - RESULTADO FINAL: 8º ANO: 08/06/2011
                                          9º ANO: 13/06/2011
Data da avaliação da III Unidade de Português: 8º ANO: 13/06/2011
                                                                        9º ANO: 14/06/2011

                                             PONTUAÇÃO DA CRIAÇÃO DO BLOG

1 - POSTAGENS DOS SEUS SUB TEMAS & SUB TEMAS LIVRES:
- Vale de: 0,0 a 3,0.
Obs.: SUB TEMAS: Os que foram colocados por mim em sala de aula.
Obs.: SUB TEMAS LIVRES - Temas a critério do grupo para acrescentar ao blog.
Obs.: CUIDADO com os temas!NADA DE EXTRAVAGÂNCIA.

2 - DESIGN:
- Vale de: 0,0 a 2,5.
Obs.: Criatividade nos recursos do blogger como fotos, slides, vídeos, calendário, horas, contadores de visitas, templates (temas) e etc.

3 - SEGUIDORES:
- Vale de: 0,0 a 1,5.

PONTUAÇÃO TOTAL: VALE DE 0,0 A 7,0.

DETALHE IMPORTANTÍSSIMO: #9º ANO NÃO ESQUEÇAM DA ENTREVISTA.#

RELEMBRANDO: O MELHOR GRUPO EM TODOS OS ASPECTOS DESCRITOS ACIMA LEVARÃO 10,0 NA III UNIDADE DE PORTUGUÊS.

E O OUTRO GRUPO TERÁ A NOTA DIVIDIDA EM 2 PARTES: CRIAÇÃO DO BLOG (0,0 a 7,0) + PROVA (0,0 a 3,0) - (assuntos trabalhados em sala de aula durante o mês)

BOA SORTE & BOM TRABALHO A TODOS OS 4 GRUPOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário